Adail Pinheiro é mantido no cargo: crime prescreveu

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. Cavalcante disse:

    Despreparo total da justiça do Amazonas, daqui a uns três duas lá estará ele se relacionando com adolescente de novo. Porque no Amazonas e assim com dinheiro vc pode até sumir.

  2. Fábio Luiz Mendes Mulazani disse:

    ERRATA:
    Olha! Desisto!!!
    Esse povo tem que conviver e pagar pelos seus erros mesmo.
    Isso tudo está ridículo demais. Mais uma vez o Amazonas com péssima imagem por culpa de um bando de safados que se dizem operadores di direito.

  3. Valdenor Ramos disse:

    Quero acima de qualquer coisa parabenizar a Justiça do AM, que a cada dia cumpre seu papel brilhantemente, jamais eles passariam por cima da Lei, julgar um processo que ja prescreveu, isso sim seria fazer injustiça com quem quer que fosse, Parabéns Desembargador Ari Moutinho e todos do TJA, o que a mídia quer é colocar a opinião publica contra a Justiça amazonense, que faz seu papel, e faz muito bem, e quero também parabenizar o prefeito Adail, que durante sua vida publica ajudou e muito o povo de Coari e porque não dizer do AM, tenho acompanhado sua carreira política, tem seus deslizes, mais é recheada de muitos trabalhos em prol dos menos favorecidos. Parabéns prefeito Adail, continue assim, auxiliando os menos favorecidos, que a recompensa vem de Deus, as perseguições sempre virão, mais sairás vencedor, é só ter fé em Deus.

    • Fábio Luiz Mendes Mulazani disse:

      É. ..tem que ver este tipo de comentário ainda.
      Mas diga a verdade, vc deve estar recebendo bem pra defendê-lo, afinal ele pode pagar até a dignidade das pessoas.

  4. david olivyer disse:

    Como tem gente que ainda defende bandido…espero que a filha desse cidadão seja a proxima e ai eu quero ver essas pessoas defendendo esse pedofilo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *