quinta-feira , 25 maio 2017
Home / Polícia / Levantador de toadas tem prisão decretada por estupro de criança de 12 anos

Levantador de toadas tem prisão decretada por estupro de criança de 12 anos

A juíza plantonista Rosália Guimarães Sarmento expediu mandado de prisão para o levantador de toadas Anderson Figueiredo da Silva, o Anderson Pavarotti, sob a acusação de estuprar uma menor de 12 anos, que seria deficiente física. Ele é o levantador oficial do Bumbá Garanhão, bicampeão do Festival de Manaus, e um dos que interpretam toadas do Bumbá Caprichoso, de Parintins.

Pavarotti foi campeão com o Bumbá Garanhão, ano passado, no Festival Folclórico de Manaus.

O mandado foi expedido quinta-feira da semana passada (10/04). Investigação policial e processo correm em segredo de Justiça, para preservar a menor.

A prisão foi pedida pela delegada da Assistência e Proteção à Criança e Adolescente (Depca), Linda Gláucia, mas negada pelo Ministério Público Estadual (MPE). “Isto posto, e por tudo mais que dos autos constam, deixo de acolher o parecer Ministerial retro e defiro a representação oferecida pela autoridade policial e por conseguinte decreto a prisão preventiva do acusado”, diz o despacho da plantonista.

Anderson Pavarotti terá que ser preso e recolhido à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, na 7 de Setembro, “até ordem contrária do juízo para o qual seja o feito distribuído ou de Instância Superior”, diz o mandado.

Veja Também

Taxista se atira de veículo para evitar execução e dupla capota no centro

Um taxista da empresa Parintins Rádio Taxi, escapou da morte ao se atirar de dentro ...

1 Comentário

  1. Esse Cantor, fdp. como pode fazer isso, se não tivesse culpa encarava de frente, a justiça não falha, parabéns Dra. Linda Glaucia, parabéns Marcos Santos pelo comentário no jornal pela manhã, esse deu sorte que o Ronaldo esta de ferias, Cade o FACE do Pavarotti que bombava com várias curtidas, cade o presidente do Boi garanhão que não fala nada, depois que esse cara for preso vai aparecer mais gente denunciando, CPI, investiga os grupos de boi…. vai cantar na cadeia…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *