sexta-feira , 21 julho 2017
Home / Política / Wilker Barreto destaca os próximos 90 dias de trabalho intenso na Câmara
MANAUS, 03/10/16 WILKER BARRETO (PHS) COM OS VEREADORES ALVARO CAMPELO (PP) E ROSIVALDO CORDEVIL (PTN) DURANTE SESSAO PLENARIO NA CAMARA MUNICIPAL DE MANAUS. FOTO: TIAGO CORREA / CMM

Wilker Barreto destaca os próximos 90 dias de trabalho intenso na Câmara

O presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Wilker Barreto (PHS), usou a tribuna do Poder Legislativo, na manhã desta segunda-feira (3) – um dia após as Eleições Municipais – para ressaltar que os parlamentares terão os próximos 90 dias de trabalho intenso na Casa, como a deliberação de Projetos de Lei, que estima a receita e Fixa a despesa do Município de Manaus para o exercício financeiro de 2017 (LOA) e o que dispõe sobre o Plano Plurianual (PPA) para o período de 2014 a 2017.

“Temos 90 dias de muito trabalho, um orçamento para aprovar, contas para apreciar, uma agenda positiva para deixar para a próxima legislatura, porque Manaus não para, temos muitos assuntos ainda a discutir antes do fim do terceiro semestre e da 16ª Legislatura da Câmara Municipal”, afirmou Barreto. O orçamento, a que se refere o presidente da CMM, tem a receita para o exercício de 2017 de R$ 4,1 bilhões; 0,47% menor do que a previsão da Lei Orçamentária de 2016.

Barreto também agradeceu, em seu discurso, os mais de dez mil votos e salientou o crescimento político do Partido Humanista da Solidariedade (PHS) no Amazonas. “Quero agradecer os mais de dez mil votos, numa eleição que nós sabemos foi difícil, atípica, e de 1,4 mil candidatos, 41% a mais que 2012. De igual modo, quero parabenizar o PHS, que teve 84 mil votos em Manaus, isso é motivo de orgulho, fizemos várias vereadores no interior, fizemos o vice-prefeito de Tabatinga, companheiro Plínio Cruz”, ressaltou.

“O PHS teve participação preponderante nas eleições municipais no Amazonas, tenho certeza que, em meu caso, aumenta a responsabilidade na história da Câmara. Fico muito feliz pelo resultado, hoje temos cinco vereadores, mas foram vereadores que adentraram no partido acreditando em um projeto político, hoje, PHS, PTN e PR formam as maiores bancadas na Câmara Municipal de Manaus”, completou Wilker Barreto.

E finalizou seu pronunciamento parabenizando os vereadores que conseguiram a reeleição do mandato e desejou aos novos vereadores sucesso, serenidade e comprometimento público.

Veja Também

PF apreende papéis que reforçam elo de Temer com coronel investigado

A Polícia Federal apreendeu na empresa do coronel da Polícia Militar João Baptista Lima Filho, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *